segunda-feira, 2 de março de 2009

Jesus está voltando?

Nesses últimos dias que vivemos, estamos cercados de violência nas grandes cidades, de catástrofes naturais, pessoas morrendo de maneira que pensamos que nunca veríamos.
Nosso planeta esta passando por uma catástrofe que nós mesmos começamos. As pessoas estão cada vez se tornando mais egoístas, apesar de toda a solidariedade que vimos com Santa Catarina. Você mesmo pode ver nas ruas, as pessoas não se cumprimentam mais, se conhecem há anos, e preferem virar o rosto ao invés de olhar para você é dar um sorriso e isso nem custa muito.
Será que realmente a volta de Cristo está tão próxima quanto os evangélicos dizem, ou isso tudo é invenção de um povo que vive sua vida e acredita em um homem que viveu a muitos anos atrás?
E para os cristãos, será que estamos vivendo nossos últimos dias?
A Bíblia nos fala da volta de Cristo como se fosse "um ladrão na noite", você esta preparado para descobrir se tudo o que a bíblia diz é verdade?
Não quero te assustar, mas quero dizer que Jesus pode voltar a qualquer momento para você. Mas como assim?
Como disse no começo deste post, o mundo esta entrando em colapso, quando saímos de casa todas as manhãs não sabemos se vamos voltar. A bíblia diz: "Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.” Mateus 24:42.
Não há muito tempo, indo para o trabalho de carro com a minha amiga quase sofremos um acidente, mas nada aconteceu a nós (não posso dizer o mesmo do carro da minha amiga que esta com o pára-choque arranhado), mas pensei naquele instante que Cristo poderia ter voltado para mim, e pensei que não estava preparada.
Jesus pode sim voltar como a bíblia nos diz que "todo olho o verá", mas ele pode voltar individualmente e você deve estar preparado. Assim como a Bíblia diz que um será como um ladrão na noite, ou seja, será em um momento que ninguém espera.
Para você que não acredita nisso que escrevi acima, não se ofenda, pois, eu disse que trataríamos de assuntos polêmicos, e quero te dizer também que Jesus ama você, ele deu a vida Dele no lugar da sua, mesmo que ninguém mais se importe com você, Ele se importa! Mesmo que você ache que Ele é somente uma lenda, ou que ser crente é um sinal de fraqueza, quero te dizer que não é verdade. Que temos que ser muito "homem" ou "mulher" para dizer em público que você acredita em Jesus. E quando você deixar esse mundo, para onde você vai? Purgatório? Todos vão para o céu? Acaba tudo ali mesmo? Você fique a vontade a acreditar no que quiser, estamos num país democrático, e não quero ofender aquilo que você acredita, mas quero que você considere a possibilidade da existência de um Deus tão grande que te criou e te ama.
Há muito tempo queria compartilhar isso com as pessoas que convivem comigo, mas não tido a oportunidade até agora.

Thata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário