terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Salmos 143:8

"Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma."

É muito bom começar o dia e saber que o Senhor está ao nosso lado cuidando das pequenas coisas. Muitos podem dizer que isso foi besteira, mas para mim foi real. Estou passando por uma fase difícil e ando meio desligada.
Quando passei no mercado hoje cedo, algo me disse que era para deixar minha mochila no guarda-volumes (eu nunca deixo, nunca mesmo). Deixei ela lá e fiz minhas compras. Quando peguei minha mochila tinha duas moças do mercado do lado no guarda-volume. Eu coloquei minha mochila na cadeira e o aqueles sensores de segurança começaram a apitar. O segurança apareceu e perguntou o que eu tinha colocado na mochila. As próprias meninas responderam que nada, porque a mochila estava no guarda-volumes.
Mas mesmo assim ele perguntou se tinha algo na minha bolsa com lacre de segurança, mas ai ele falou mais calmo, eu abri a mochila e era o meu case de DVD's que ainda estava com o lacre de segurança.
O rapaz desativou o lacre para mim e eu pude ir. Eu sai pensando "imagina se eu não tivesse deixado a mochila no guarda volumes?" e então o versiculo abaixo veio a minha mente, e então eu resolvi deixar minhas lutas de lado e descansar no Pai.

Lucas 12: 22 a 24

"E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis.
Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.
Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário