quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Porque as pessoas estão cada vez mais carentes?

 

Quantas pessoas ao seu redor estão ou parecem estar carentes?
Porque as pessoas estão cada vez mais cercadas de pessoas e se sentindo sozinho?
O que é a carência que sentimos, aquela sensação de ter um buraco no peito?
Isso meus amigos não é carência. Esse é o verdadeiro clamor dos nossos corações por mais de Deus. Pela presença de Deus em nossas vidas, pois a volta de Cristo está tão próxima que ansiamos por Ele mais e mais. Independente se você é cristão, ex-cristão, ateu ou qualquer outra religião, esse clamor estará presente na sua vida ("Ele fez tudo apropriado a seu tempo.Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez." Eclesiastes 3:11), porque no fundo sabemos qual é a verdade que nos liberta (João 8:32).
A Bíblia fala "e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. (Ezequiel 36:26)", e também fala "Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.(Lucas 19:40)". Me desculpe a forma grosseira, e talvez nem é esse o sentido destes textos, mas foi assim que Deus colocou no meu coração.
Se nossos corações são de pedra, eles clamam por mais de Deus.
Não adianta arranjar um namorado(a) novo(a), não vai adiantar ganhar muito dinheiro, não adianta viajar para conhecer novos lugares, não adianta fazer nada disso, se não voltarmos o coração para Deus e voltarmos para Ele, para que recebamos mais do amor dEle.
Essa carência não vai passar, e falo por experiência própria, ela não passa, ela vai aumentando e se transformando em saudades de um lugar ou alguém que não sabemos bem quem ou onde está, até que o coração só se satisfaz quando se encontra na presença do Senhor.
Deus está levantando um exército com os guerreiros da última geração, que será formado por aqueles que atenderem ao chamado do coração.
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20
O mundo está cultivando pessoas sós. Pessoas que se afastam das suas famílias, pais e filhos que estão cada vez mais distante. Jesus está te esperando para te dar de volta todo o amor que o mundo roubou.
O mundo quer destruir a unidade básica da sociedade que é a família, destruindo isso, não sobra muitos lugares onde podemos encontrar pessoas que nos amam de verdade, e então passamos a procurar o amor em lugares errados, que só nos causam mais dor e sofrimento.
Deixe o seu coração nas mãos de Deus, volte para a casa de Deus, e grandes coisas ele fará na sua vida. Ele irá trazer de volta a alegria de viver, Ele trará de volta todo o amor que você perdeu ou roubaram de você.

Fique na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário