terça-feira, 1 de junho de 2010

Aniversário



Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial para mim. Aniversário do meu pastor.
Ele sempre foi uma pessoa muito preocupada com suas ovelhas e quando necessário, ele dava uma cajadada nas ovelhas para que elas se acalmassem e voltassem a seguir o caminho certo.
Ele me ensinou a ficar em silêncio na igreja para poder ouvir a voz de Deus, ele me ensinou a ser calma e falar baixo, me ensinou a olhar as pessoas nos olhos e a apertar as mãos das pessoas com força. Me ensinou que ouvir é melhor do que falar. Me ensinou que tenho que amar as pessoas pelo o que ela são. Me ensinou que podemos ser batizados pelo Espírito Santo em silêncio, e que muitas vezes "só as latas vazias que fazem muito barulho" (não foi bem essas palavras, mas é como eu me lembro).
Um pastor deve ser um exemplo para a igreja e o meu pastor é um exemplo, se eu fosse homem diria que é o homem que queria ser, mas não dá, então vou dizer que quero me parecer muito com ele quando crescer... (não fisicamente, pois sou bem grandinha já...rs).
Pastor, quero que nessas palavras sinta o amor que minha família e eu temos por você.

Feliz Aniversário Pr. Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário