domingo, 26 de agosto de 2012

O Poder da Oração.



É incrivel como a oração reverte em força para superar as dores do dia a dia.
Eu tenho muitos testemunhos sobre oração para contar, porque quem ora sempre tem resposta, nem sempre imediata, mas sempre fica a força para aguentarmos.
Nasci em berço evangélico, cresci na igreja, mas não posso dizer que tive um relacionamento com Deus como estou tendo esses últimos 4 meses.
Tenho que agradecer uma pessoa que me fez mal, mas que foi uma porta para voltar para os caminhos do Senhor.
Mesmo quando estou morrendo de sono, eu conto as coisas do meu dia para meu Pai, muitas vezes revoltada pelos últimos acontecimentos, outras tantas vezes prostada agradecendo pelas coisas maravilhosas que me aconteceu e outras somente fico em silencio e o Espírito Santo me entende.
Gosto de orar durante o dia também, entro no banheiro da empresa e oro, pelo meu resto de dia que teima em não passar.
Não posso dizer que todas as minhas batalhas estão vencidas ainda, mas que em todas elas a mão do Senhor me sustentou e me deu forças para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário