quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sementes

Quem com lágrimas semeia, com alegria ceifará.(Salmos 126.5)




Eu tenho aprendido muito com o Senhor e com o Espírito Santo, porque nesse últimos dias tudo o que eu vou fazer me dá vontade de chorar, estou muito sensível a Deus, aos meus relacionamentos, às pessoas. Então em oração reclamei que estava chorando demais e fui me deitar brava com essa situação.
Essa semana estava no ônibus ouvindo uma rádio gospel e começou a tocar "Semeando com lágrimas" do grupo Trazendo a Arca, e quase comecei a chorar, pois naquele momento entendi o versículo acima.
O Espírito Santo ministrou no meu coração que eu não estou chorona demais, ele me explicou que quando começamos a ter um relacionamento com Deus nós nos enchemos de sementes, eu estou cheia de sementes para plantar árvores para o Senhor e dar frutos.
A Biblia também diz que os que estão em Jesus produzem muitos frutos, e só podemos dar frutos semeando e sendo ramos cheios de vida.
Então naquele momento eu aceitei as minhas lágrimas, porque elas produzirão frutos para mim, frutos para o Senhor.
Pela lei da física, a toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade. Quando eu semeio chorando, a resposta contrária é que colherei com alegria, uma alegria na mesma intensidade do meu choro.
Não quero dizer que temos que chorar de se descabelar sempre, mas dizendo que às vezes a dor é tão intensa que o nosso choro acaba sendo abundante, e isso nos dá a certeza pela palavra de Deus que o livramento, a libertação e a vitória serão na mesma intensidade que foi os nossos momentos de dor na presença de Deus.

Fiquem na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário