quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perdão Senhor!

"Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro." 1Pedro 2:24


extraido de: http://alessandra-jesuseeu.blogspot.com - Páscoa: Adorar é urgente.

Estou em um clima de meditação essa semana.
E eu sinto que devo pedir perdão ao Senhor Jesus. Eu sei que a Sua morte na cruz foi por amor a mim, mas tenho que pedir perdão, porque foram os meus pecados que o colocaram lá, fui eu quem colocou a cruz nos ombros de Jesus, fui eu quem martelou os pregos em seus pulsos com meus pecados. A dor que ele passou lá foi mim.
Quero pedir perdão por não conseguir entender tão grande amor, que mesmo depois de toda a dor que ele passava, ele orou e pediu a Deus Pai que os perdoassem, porque eles não sabiam o que faziam.
Pedir perdão, porque quando eu passei pela dor, eu fui incapaz de olhar as pessoas que me magoavam e pedir que Deus os perdoassem.
Senhor me perdoa por não agir como o Senhor agiu, me perdoa por achar que era o direito meu jogar a pedra que tacaram em mim de volta.
Me perdoa por não ter permitido antes que o Senhor me mostrasse o que é amar o próximo, perdão Senhor.
Perdão por cada dia que insisti em ficar longe de você e achar que eu tinha o direito de virar as costas para você, quando tudo o que você queria me mostrar era seu real amor.
Perdão Senhor, por todos os pregos que eu martelei na cruz com a minha ignorância.
Perdão por não declarar Seu amor por mim aos quatro cantos da Terra.
Perdão Senhor!

Um comentário: